Buena Arte

Buena Arte tattoo e piercing .Promoção de tatuagens com até 30% de desconto...venha conferir !


Dedicação e amor à arte, Profissionais com um
atendimentodiferenciado, ambiente climatizado com uma ótima estrutura
para receber nossos clientes... Esse é o Buena Arte Tattoo e Piercing!!


-Material totalmente descartável.
-Esterilização por autoclave.

Endereço: Av. 20 de setembro, 636 sala 1 - Centro - Guaiba/RS

Fone: (51)34020844
97061596
99396908
99080213
LIGUE E MARQUE SEU HORÁRIO!!!

Equipe:

Felipe Tattoo e piercing
Bruno Tattoo

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Acidente de Percurso ¬¬

Cá estou aqui de novo :), SIM VOLTEI para alegria de poucos e felicidade de alguns.
Passei Maus bocados desde janeiro até aqui.Tive uma fratura na mão,passei dificuldade financeira,auto-estima baixa, fiquei sem net e PC, FUDIDO pra resumi.
Tudo por causa de uma "GANG" que tentou me assaltar,espancar só por diversão, mas não foram felizes e acabei quebrando o OSSO do METACARPO e o OSSO SESAMOIDES batendo em um dos membros desse BONDE como são chamados, mas não sou um Super-Herói...Meu vizinho conhecido como NADO (Sagat) me ajudou na batalha contra os meliantes.
Agora estou melhor,vou ter que passar por uma cirurgia leve pra ficar 100%.
Violência  não vale a pena! eu dei sorte porque sei me defender e tive ajuda, mas nem todos tem a mesma sorte, acabando no Hospital ou mortos pela insanidade dessas "Gangs".



Nenhum comentário:

Postar um comentário